Descanso recebe R$ 600 mil destinados para o setor de saúde

Nesta terça-feira, 20 de fevereiro, o prefeito Sadi Bonamigo e o vice-prefeito Nei Brugnerotto, acompanhados do deputado estadual Fabiano da Luz (PT), estiveram em audiência com o deputado federal Pedro Uczai (PT), em Brasília. Na reunião, Uczai confirmou o repasse de R$ 600 mil de emenda impositiva, destinada para custeio no setor de saúde do município.

Conforme Bonamigo esses recursos representam mais do que uma simples alocação de fundos. “É um investimento no presente e no futuro dos descansenses. Essa busca de recursos extras é fundamental para garantir que possamos avançar e investir cada vez mais em nosso município, impulsionando o desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população”, destaca.

Ele ainda agradece pelo apoio financeiro. “Realizando esse pedido juntamente com nossos vereadores da bancada do PT municipal e mais uma vez fomos atendidos. Agradecemos ao deputado por novamente nos repassar recursos importantes e que farão diferença na vida dos cidadãos descansenses”, finaliza.