A 3ª edição do Bingo e Prosa é marcada por grande participação e descontração

Na última sexta-feira, dia 22 de março, o Clube SAD foi palco da 3ª edição do “Bingo e Prosa”, promovido pelo Governo Municipal de Descanso por meio da Secretaria de Assistência Social. O evento, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, contou com a participação de aproximadamente 300 mulheres, proporcionando momentos de diversão, aprendizado e reflexão.

A programação do evento foi cuidadosamente elaborada, buscando oferecer conteúdos relevantes e atividades envolventes para todas as participantes. A palestra “Ela”, ministrada pela ministrada pela pedagoga e ex-prefeita, Catia Reichert, trouxe uma importante reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e sua importância nos mais diversos aspectos da vida cotidiana.

Além disso, o Grupo Águas Nativas animou a noite com sua apresentação musical, enquanto o tradicional bingo das flores e o sorteio de prêmios doados por empresas locais garantiram momentos de descontração e alegria para todas as participantes.

O prefeito Sadi Bonamigo expressou sua satisfação com o sucesso do evento e destacou a importância de valorizar e reconhecer o papel das mulheres na sociedade. “É gratificante ver o ‘Bingo e Prosa’ se consolidando como um evento tão querido pela comunidade. As mulheres desempenham um papel fundamental em nossa sociedade, e eventos como este são uma forma de demonstrar nossa gratidão e apreço por elas”, ressalta.

A secretária da pasta, Andressa Brugnerotto, agradeceu a todas as participantes e enfatizou o compromisso da pasta em promover eventos que valorizem, empoderem e conectem as mulheres do município. “Nosso compromisso é construir um espaço onde cada mulher se sinta valorizada, empoderada e conectada com sua comunidade, pois a força feminina é o alicerce de uma sociedade mais justa e inclusiva. Agradeço a todas as participantes e colaboradores que contribuíram para o sucesso de mais essa edição do evento”, finaliza.