30º Jogos Abertos de Descanso está com inscrições abertas

O Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Esporte, informa que as inscrições para o 30º Jogos Abertos de Descanso (JADES) estão abertas e convida entusiastas de diferentes esportes para participarem de mais essa edição.

Serão 9 modalidades e 15 categorias para diferentes públicos e gostos esportivos, sendo elas: Bocha 48, Bocha Rolada, Bolão, Canastra, Futsal, Sinuca, Truco, Bisca e Voleibol.

As equipes interessadas em participar devem retirar as fichas de inscrição na Secretaria ou solicitar pelo WhatsApp 49 9 9200-4401, e fazer a devolução até às 17 horas do dia 12 de abril.

Para o prefeito Sadi Bonamigo, os Jogos Abertos de Descanso são mais do que uma simples competição esportiva. “O JADES promove a integração entre cidadãos de todas as idades, oferecendo oportunidades para a prática de diferentes modalidades esportivas e fortalecendo os laços comunitários”, destaca.

O secretário da pasta, Jair Ghissi, expressa otimismo em relação à participação deste ano, baseado no sucesso da edição anterior. “Estamos confiantes de que teremos uma grande participação, assim como no ano passado, quando reunimos mais de 900 atletas e dirigentes. Monte sua equipe e participe! O JADES é uma celebração do esporte e da união, e estamos ansiosos para receber todos os competidores”, afirma.