Prefeito em exercício viaja a Capital do Estado.

O Prefeito em exercício Neri Spessatto viajou nesta manhã  a Florianópolis, acompanhado do Secretário de Educação, Airto Grassiolli, do Vereador Domingo Andreolla e do Secretário    Municipal de Esportes, Claudiroger Rombaldi.

De acordo com Spessatto na capital  do Estado fará uma série de visitas  para verificar o trâmite dos inúmeros projetos encaminhados  pelo município, e que estão sendo analisados pelas Secretarias Estaduais.

Estão agendados encontros importantes na Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e na Secretaria de Educação, além de manter contatos com  Deputados Estaduais na Assembléia na busca de  solicitar auxílio para o encaminhamento e  liberação de novos  projetos para o  município.