2º Campeonato Municipal de Veteranos.

A Secretaria de Esportes esteve reunida com representantes das equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Veteranos para  dar encaminhamento à organização de mais esse evento esportivo.

De acordo com o Secretário Claudiroger Rombaldi, as equipes têm prazo até o dia 27 de julho para a devolução das fichas de inscrição e confirmação .

O Congresso Técnico está marcado para o dia 2 de agosto, às 19 horas na  sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Estiveram no encontro  representantes das equipes do Internacional de São Valentin, Itajubá, Flor do Ipê, Piratini, Associação Esportiva Erlo,Flamengo do Famoso,Bom Sucesso,SER A1 e Associação Desportiva Máster.

De acordo com a Secretaria de Esportes,caso alguma equipe não se fez presente na reunião, e deseja participar do Campeonato Municipal de Veteranos,deverá entrar em contato com a Secretaria de Esportes.

02/07/07