Vice Prefeito assume Executivo por 30 dias.

O Vice Prefeito Neri Spessatto assumiu nesta segunda feira   o   Executivo Municipal .

A transmissão de cargo aconteceu durante reunião com a presença de Secretários e assessores na Prefeitura.  O Prefeito Alvarí Mazzardo estará em férias  pelo período de 30 dias.

O Vice Prefeito   declarou na oportunidade que assumir o cargo de Prefeito em exercício  é mais um momento importante .  Isso demonstra  o reconhecimento  e a liberdade de se trabalhar   que a Administração implantou em Descanso, através de um relacionamento aberto, com  valorização e   parceria da comunidade, comentou.

Spessatto enalteceu  as atitudes do Prefeito Alvarí Mazzardo, que vem conduzindo o Município de Descanso com  determinação, seriedade e compromisso, cumprindo com  o Plano de Governo promovendo importantes ações e investimentos em todos os setores da Administração.

Alvarí Mazzardo agradeceu a todos, desejando sucesso ao Vice Prefeito, destacando que a confiança, espírito de equipe e a disposição devem continuar sempre existindo para que as metas traçadas sejam alcançadas.

O Prefeito em exercício destacou que  buscará desempenhar o papel de administrador e empreendedor,dando continuidade às ações  e diretrizes traçadas pelo governo municipal para o mês de julho, contando com a colaboração da equipe de  Secretários, servidores da Prefeitura Municipal e da população descansense.

02/07/06