Governo Municipal entrega equipamento para Grupo de Agricultores.

A Administração através da Secretaria de Agricultura realizou nesta quinta feira  na   Linha Cachoeirinha, a entrega de um distribuidor de adubo líquido com capacidade de 3 mil litros para uso do grupo de agricultores da comunidade.

O ato contou com a presença do Prefeito Alvarí Mazzardo,  Secretário de Agricultura, Amantino Pauletto  e agricultores.

Este equipamento faz parte do lote de implementos adquiridos pela Administração, que está sendo repassado em forma de comodato aos diversos   grupos de produtores do município.O  equipamento vai beneficiar mais de 14  famílias de agricultores.

O representante do grupo, Vitalino Signor, agradeceu o empenho da Administração em repassar o equipamento. Destacou que o ato demonstra o reconhecimento e a preocupação do governo municipal em  incentivar e auxiliar  o pequeno agricultor.

Conforme o Prefeito até agora foram repassados equipamentos para seis grupos de produtores, com investimentos  de mais de 80 mil reais através de convênio com o Ministério da Agricultura e a contrapartida do município. Foram adquiridos pela Prefeitura distribuidores de calcário, ensiladeira,distribuidores de adubo líquido e segadeira.

O Prefeito anunciou  que a Administração está  adquirindo mais 2 distribuidores de adubo orgânico e um distribuidor de calcário  para integrar a frota  de equipamentos da Secretaria de Agricultura para auxílio  no desenvolvimento das atividades agropecuárias.