Administração conclui mais uma etapa do Pavilhão Comunitário de Jorge Lacerda.

Descanso- O anúncio é do Prefeito Alvarí Mazzardo. De acordo com ele, o setor de Obras e Urbanismo concluiu   a terceira fase do projeto  com o fechamento externo  do pavilhão  no total de 600 metros quadrados.

O trabalho que durou cerca de 50 dias foi executado pela equipe de Obras da Prefeitura em parceria com a comunidade que também auxiliou no serviço de mão de obra.

O  Prefeito ,  Vice Prefeito, Neri Spessatto,e o Secretário de Obras, Gilson Baretta, estiveram visitando a comunidade verificando a conclusão de  mais uma etapa do projeto.

As lideranças de Linha Jorge Lacerda destacaram o empenho e o compromisso do Governo Municipal  na execução da obra. “O Prefeito assumiu o compromisso com a comunidade e está entregando mais uma etapa, para nós é a realização de um sonho” ,ressaltou com entusiasmo Marcelino Brugnerotto, Conselheiro da Comunidade.

Conforme o Prefeito, em 2005 a Administração investiu mais de 40 mil reais para a execução da cobertura.Agora  foram investidos aproximadamente 20 mil reais na construção das paredes e viabilização de mais uma etapa.

Ele ressalta que a obra está se tornando realidade pelo entendimento e soma de esforços entre a administração e a comunidade que é parceira na concretização desse projeto que atende uma das principais reivindicações da comunidade.

**

25/06/07