Prefeitura já pagou mais de 115 mil reais em ações trabalhistas.

Descanso- De acordo com o Prefeito Alvarí Mazzardo,a Administração prossegue  pagando as indenizações trabalhistas que foram movidas contra a Prefeitura.

Nesta semana  foram pagos mais   R$ 11.890,00, referente a indenizações de ações trabalhistas contra o município.

Conforme a Assessoria Jurídica da Prefeitura essas ações foram impetradas ainda nos anos de 97,2003 e 2004 e que agora estão em fase de execução.

Segundo dados do setor financeiro da Prefeitura, o montante dos débitos trabalhistas pagos até agora, é de R$ 115.869,46 . No exercício financeiro de 2006, foram quitados R$ 71.455,69.Agora em  2007, já foram pagos  R$ 44.413, 77 .

O Prefeito ressalta, que desde o ano passado a Administração vem pagando essas ações que foram movidas contra o município. Salienta que apesar das dificuldades financeiras, o município busca alternativas para assegurar o  pagamento de mais esse compromisso em respeito aos funcionários que tem direito assegurado.

**