Governo Municipal prioriza recuperação de estradas.

De acordo com o Secretário Neri Spessatto, o Governo Municipal através da Secretaria dos Transportes tem dado prioridade aos trabalhos de recuperação e conservação de estradas no interior.

O Secretário relata que a recuperação de estradas é uma das principais solicitações das comunidades o  que  vem sendo atendido pela municipalidade. Ele salienta que a Secretaria tem um cronograma de ação, que vem sendo seguido com  a realização de trabalhos de patrolamento, cascalhamento, limpeza das laterais, bueiros e readequação das estradas.

O Secretário informa que durante a semana esteve acompanhando o Prefeito Alvarí Mazzardo, percorrendo alguns trechos onde foram feitos os trabalhos  de recuperação e readequação das estradas no interior.

O Prefeito  destaca que resolver questões reivindicadas pela comunidade, executando dentro das possibilidades um bom trabalho para manter e melhorar as estradas,é uma das ações constantes da administração.

O Secretário dos Transportes reitera o pedido aos agricultores para que façam as roçadas nas laterais das estradas.

**