Administração investe em projetos de calçamento.

Administração  prepara mais uma etapa do Programa de Urbanização melhorando e ampliando  a Infra-Estrutura Urbana.

De acordo com o Prefeito Alvarí Mazzardo  uma das metas  que integra o plano de ações do Governo Municipal,  é a execução de novos projetos de calçamento através da Secretaria de Obras e Urbanismo.

Conforme o Prefeito,   a Administração tem encaminhado solicitação para assegurar a liberação de emendas parlamentares  para projetos que visam  melhorar e ampliar a infra-estrutura na cidade.

Ele informa que um dos projetos previstos para ser implantado  é o que prevê a execução do calçamento na Rua da Delegacia.

De acordo com o Secretário de Obras e Urbanismo, Gilson Baretta, na área de infra-estrutura urbana  foram viabilizados pela Administração Municipal, aproximadamente 16 mil metros quadrados de calçamento. Ele lembra que foram executadas obras de pavimentação, em ruas no Bairro Antonio Rech, próximo ao Cemitério Municipal, no Bairro  Industrial e no prolongamento da avenida Ladislava Poletto saída para a linha Alegre.

Foram investidos aproximadamente 300 mil reais através da parceria firmada pela Administração com o Governo Federal, comunidade e contrapartida do município.

O  Secretário afirma que o objetivo do governo municipal  executando essas obras dentro das possibilidades do município, é melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população.