Campanha de Multivacinação atinge até o momento 89%.

A campanha de multivacinação contra a paralisia infantil no  município está dentro da meta prevista.

A informação é da Secretaria Municipal de Saúde. No sábado, dia 16, aconteceu o Dia Nacional de Vacinação contra a  Poliomielite, com  boa movimentação de pais levando seus filhos para tomar a primeira dose.

No município foram imunizadas até agora 436 crianças de zero a cinco anos.

Desde o dia 11 de junho estão sendo imunizadas as crianças menores de cinco anos. A sala de vacinas do Centro Municipal de Saúde , recebe as crianças até as 17  horas e 30 minutos de sexta feira, dia 22.

De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde, o índice de cobertura vacinal nessa primeira etapa da campanha, até o momento, atinge 89  por cento.

A segunda etapa da multivacinação está prevista para acontecer no mês de agosto.