Internacional Conquista o Comunitário 2007.

Descanso-A grande final aconteceu neste domingo no Estádio Municipal João Baretta, que mais uma vez recebeu excelente público para acompanhar o jogo decisivo do 3º Comunitário de Futebol de Campo de Descanso.

A partida decisiva entre Internacional e Esporte Clube Itajubá foi equilibrada terminando no empate em 1 a 1.O Internacional  havia vencido o primeiro jogo por 5 X 0 . Com este resultado o Internacional conquistou o título erguendo a Taça de Campeão do Comunitário 2007.

O Secretário de Esportes, Claudiroger Rombaldi, destacou que o Comunitário foi encerrado em grande estilo, com bons jogos e a presença marcante do público.

Para o Vice Prefeito, Neri Spessatto, a participação das equipes, a disciplina e a motivação das comunidades em incentivar suas equipes foram marcantes.

O Prefeito Alvarí Mazzardo, afirmou que o esporte no município recebe atenção especial da administração. Ele parabenizou a Secretaria de Esportes pela organização do evento, e todas as equipes que participaram da edição 2007 do Comunitário, dirigentes e atletas que com determinação, buscaram sempre o melhor resultado, não esquecendo do verdadeiro espírito esportivo de união, amizade e intercâmbio entre as comunidades. “Vamos continuar a realizar grandes eventos que destacam o nosso município, contando sempre com o apoio e participação de toda sociedade”, acrescentou com entusiasmo o Prefeito Alvarí Mazzardo.

A Secretaria de Esportes premiou:

Artilheiro– Elizandro do Piratini/Bom Sucesso com 12 gols

Goleiro Menos Vazado– Mendes do Esporte Clube Itajubá

Troféu Disciplina-Esporte Clube Internacional

3º Colocado– King’s Ball

Vice-Campeão– Esporte Clube Itajubá

Campeão do Comunitário– Esporte Clube Internacional de São Valentin.