Prefeito participa de Audiencia Pública do Orçamento Regionalizado

Descanso- O Prefeito Alvarí Mazzardo  participou nesta semana da Audiência Pública do Orçamento Regionalizado.

O evento promovido pela Assembléia Legislativa aconteceu no auditório da UNOESC em São Miguel do Oeste, com a finalidade de eleger as principais reivindicações da região que deverão ser incluídas no Plano Plurianual e Orçamento do Governo do Estado.

Para o Prefeito de Descanso, é importante a realização desse trabalho descentralizado da Assembléia, com os Deputados percorrendo as regiões para ouvir de perto as sugestões e reivindicações dos Prefeitos e lideranças regionais.  Com este contato e com os parlamentares conhecendo as prioridades de cada região, facilita   para as administrações municipais buscarem  apoio para a realização das  ações prioritárias que são aguardadas com expectativa  pela sociedade, destaca o Prefeito.

Entre as principais prioridades apresentadas  pelas lideranças regionais,  estão as questões relacionadas à   área de saúde, educação, apoio ao desenvolvimento do setor de  turismo,assistência ao produtor rural, transportes e infra-estrutura nos municípios.

O Extremo Oeste foi à primeira região a escolher as prioridades. A Assembléia Legislativa definiu a realização de  nove audiências públicas  com este objetivo em todo o Estado