Idosos se confraternizam em animado matinê

.

Descanso- Com absoluto sucesso. Assim os organizadores definiram a realização de mais um matinê regional da terceira idade que aconteceu na tarde de sábado, 9 de junho no Salão Paroquial de Descanso.

O evento que se tornou tradicional é uma promoção do grupo de Idosos Cristo Rei da cidade, e recebe total apoio do setor social da Prefeitura.

De acordo com Girvane Pigosso, Chefe de Divisão da Secretaria do Bem estar Social, no encontro realizado no sábado, 22 grupos de idosos dos municípios de Anchieta, São Miguel do Oeste, Riqueza, Guaraciaba, Santa Helena, Mondai, Belmonte, São José do Cedro e Descanso estiveram presentes.

O evento reuniu mais de 800 pessoas num grande intercâmbio entre os grupos da terceira idade que passaram horas agradáveis com muita alegria, descontração, música ao vivo e dança.

O Prefeito Alvarí Mazzardo, a primeira Dama Cleuza Mazzardo, o Vice Prefeito Neri Spessatto e esposa Vera também prestigiaram a promoção.

O Prefeito não escondeu a emoção em participar da animada festa. Deu as boas vindas destacando com satisfação a presença de todos os grupos e a parceria da administração na realização do evento.

O Prefeito afirmou que a Administração tem tido uma preocupação muito especial em valorizar as pessoas da terceira idade, através do trabalho que o setor social desenvolve com os 11 grupos de idosos formados no município.

Disse que as pessoas da terceira idade dão exemplos de como viver com qualidade de vida, pela alegria, disposição, participação e pela amizade. “Essas pessoas merecem todo o nosso respeito, valorização e admiração”, ressaltou parabenizando e desejando sucesso a todos