Município será sede da Fase Classificatória do JASC

Descanso- De acordo com o Secretário de Esportes de Descanso, Claudiroger Rombaldi, o município se prepara para a realização de mais um evento  esportivo de destaque. Descanso vai ser  sede da fase Classificatória dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

O evento integra o calendário esportivo de 2007  da Fesporte e  está marcado para acontecer no período de 20 a 25  de julho, reunindo municípios pertencentes às Secretariais Regionais de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha.

De acordo com Claudiroger Rombaldi, a Secretaria de Esportes já está mobilizada para a realização de  mais um evento esportivo importante para o município. Ele  informa que através da parceria  com as demais Secretarias Municipais e Associação Cultural,foram formadas as comissões que estarão  auxiliando na organização dos jogos.

Nesta semana  o Integrador da Fesporte, Sérgio Luiz Griebeller, esteve no município repassando novas orientações à equipe da Secretaria de Esportes .

Ele confirmou a realização do congresso técnico para o dia 10 de julho, a partir das 14 horas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.