Administração Inaugura bancos de reserva no Estádio Municipal

Descanso-Administração inaugura bancos de reserva no Estádio Municipal.

No domingo antecipando as emoções da primeira partida da final do 3º Campeonato Comunitário de Futebol de Campo, a Administração Municipal através da Secretaria de Esportes entregou a comunidade desportiva os novos bancos de reservas construídos no Estádio Municipal João Baretta. São dois bancos de reservas cobertos para atletas e comissão técnica e um abrigo para árbitros.  A construção seguiu os moldes utilizados por alguns dos principais estádios de futebol.

O Prefeito Alvarí Mazzardo, destacou a iniciativa da Secretaria de Esportes em proporcionar melhores condições as equipes que utilizam o Estádio Municipal. “Um exemplo” é o que estamos entregando nesse momento, com pouco investimento, criatividade e com a parceria, executamos uma ação que a tempo vinha sendo aguardada pelos desportistas, os novos bancos de reservas oferecendo maior comodidade aos atletas, dirigentes e a equipe de arbitragem, disse com entusiasmo o Prefeito no ato inaugural.

As pessoas que estiveram no Estádio no domingo, para acompanhar a primeira partida da final entre Internacional e Itajubá, também destacaram a instalação dos novos bancos.

“A Administração está valorizando o esporte em nosso município com a realização de grandes eventos envolvendo as comunidades, fortalecendo o intercâmbio entre as entidades”. “O esporte tem esta força e magia de movimentar um grande número de pessoas, como estamos vendo neste domingo aqui no Estádio Municipal, por isso o esporte recebe total apoio de nossa administração” ressaltou o Vice Prefeito Neri Spessatto.