Portaria Executiva 15393/2020
Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2020
Data da Publicação: 20/01/2020
EMENTA
- PORTARIA Nº 15393/2020 relota com atribuições de exercício MATHEUS PÉRICO, Código: 3.555, brasileiro, solteiro, nascido em 31.01.1997, residente e domiciliado na Linha Caxias, Município de São Miguel do Oeste – SC, ocupante do cargo (20) efetivo Auxiliar Administrativo, portador do CPF/CIC sob nº 079.140.119-75 e Cédula de Identidade nº 5.549.320 pelo órgão emissor SESP/SC, com carga horária de 40 horas semanais, sob o Regime Estatutário, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS/INSS, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município de Descanso, da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, para exercício das atribuições do cargo, e seus efeitos a contar da presente data.
Integra da norma
Integra da Norma
PORTARIA Nº 15393/2020, de 17 de janeiro de 2020.
SADI INÁCIO BONAMIGO, Prefeito Municipal de Descanso, Estado de Santa Catarina, usando das atribuições que lhe são conferidas e de acordo com os artigos 37, 39, 61 e 62, da Lei nº 086/91, de 27.12.91, resolve:
RELOTAR COM ATRIBUIÇÕES DE EXERCÍCIO
MATHEUS PÉRICO, Código: 3.555, brasileiro, solteiro, nascido em 31.01.1997, residente e domiciliado na Linha Caxias, Município de São Miguel do Oeste – SC, ocupante do cargo (20) efetivo Auxiliar Administrativo, portador do CPF/CIC sob nº 079.140.119-75 e Cédula de Identidade nº 5.549.320 pelo órgão emissor SESP/SC, com carga horária de 40 horas semanais, sob o Regime Estatutário, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS/INSS, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município de Descanso, da Secretaria Municipal de Saúde para a Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, para exercício das atribuições do cargo, e seus efeitos a contar da presente data.
Descanso – SC, 17 de janeiro de 2020.
Sadi Inácio Bonamigo
Prefeito de Descanso
Certifico que publiquei a presente Portaria em data supra.
Jucimir Frigo – Assessor Técnico – Administração RH / Divisão de Pessoal.