Obras de recapeamento asfáltico seguem a todo vapor em Descanso

Em um passo significativo em prol do desenvolvimento urbano e da qualidade de vida dos descansenses, o Governo Municipal demonstra seu comprometimento com a infraestrutura da cidade ao dar início a mais um ambicioso projeto de recapeamento asfáltico.

Com um investimento que ultrapassa a marca dos R$ 2 milhões, a iniciativa visa revitalizar e aprimorar a acessibilidade de seis importantes vias urbanas, abrangendo mais de 16 mil m² de pavimentação.

As ruas que estão sendo revitalizadas por esse empreendimento são a Thomas Koproski, José Bonifácio, Rua da República, José Pietroski, Santo Estanislau e XV de Novembro, vias que desempenham um papel fundamental na conectividade estratégica da cidade, proporcionando melhores acessos a locais como o Ginásio Municipal, Delegacia de Polícia Civil, Prefeitura Municipal, Fundação Médica, Fórum, Escola Paulo Henrique Pissaia, Centro Cultural e à Garagem Municipal.

O prefeito Sadi Bonamigo ressalta a importância dessas obras. “Além do que já foi investido, agora são mais de R$ 2 milhões novamente em ruas da cidade, isso demonstra a nossa preocupação com a infraestrutura do nosso município, que beneficia os cidadãos agora no presente, mas também deixa um legado para as futuras gerações. Descanso é um verdadeiro canteiro de obras e isso é fruto do trabalho constante de toda a equipe de governo atrelado ao compromisso que temos com cada cidadão descansense”, destaca.

O secretário da pasta, Jucimir Frigo, destaca que a iniciativa vai além de simplesmente oferecer um pavimento de qualidade à população. “Essa ação mostra como nosso município está em constante evolução, sempre buscamos aprimorar sua infraestrutura para atender às necessidades crescentes da comunidade”, pontua.

Ele ainda pede colaboração aos moradores durante as obras. “As obras seguirão nos próximos dias, incluindo a aplicação de uma segunda camada de asfalto em algumas vias. Nesse sentido, solicitamos cautela e compreensão aos moradores, pois é possível que surjam contratempos e inconvenientes durante o processo”, conclui.