Demora da Casan em assinar novo contrato com o Município é visto com preocupação.

 A falta  de recuperação dos buracos abertos pela Casan em ruas e avenidas na cidade causa  insatisfação na população e no poder público.

De acordo com a Administração  vários moradores e motoristas tem entrado em contato diariamente com a Secretaria de Urbanismo ,reclamando da demora da Casan em  restaurar os pontos abertos em ruas e avenidas para o conserto da rede de abastecimento, fato que vem causando transtornos  e insatisfação pelo descaso da empresa em resolver a situação.

A Administração Municipal reafirma que vem tratando da questão com  seriedade, cobrando constantemente providências da empresa,  também com relação a assinatura do novo contrato vencido desde 2006.

A promessa da direção da empresa era de assinar o novo contrato no decorrer do mês de abril, e iniciar as obras de melhorias na rede de abastecimento prometidas ainda no ano passado, o que não aconteceu.

A demora da Casan  em renovar o contrato, também causa preocupação a Câmara de Vereadores, que através de requerimento pede providências visando a instalação das melhorias reivindicadas pelo município.

Na semana passada o Diretor da Casan no Oeste, Milton Sander, informou ao Jornal Folha do Oeste, que o problema da assinatura do novo contrato com o município estaria  sendo resolvido no início desta semana. Ele informou na oportunidade, que o contrato já estaria pronto só faltando agendar encontro com a equipe da administração. Segundo Sander, a demora para a renovação deve-se ao fato de a empresa estar preparando material para anunciar novas obras no município. Todas as reivindicações feitas pela administração serão atendidas, assegurou o Diretor.

No entanto, a Administração ainda não recebeu nenhum comunicado oficial da empresa no sentido de assinar o novo contrato, estando apenas na promessa, o que é  lamentável. O Governo Municipal, os moradores da cidade e das comunidades que esperam pelas obras de melhorias aguardam por uma definição com brevidade. No entendimento do poder público municipal, a empresa precisa deixar de ser omissa nessa questão, agir com rapidez e executar medidas concretas para atender a população.

 

**