Município ainda aguarda renovação de contrato com a Casan

Demora da Casan em  assinar o novo contrato com o Município preocupa  a administração.

A manifestação é do Prefeito,Alvarí Mazzardo. De acordo com ele, o contrato de concessão está vencido desde 2006, e o município ainda está no aguardo pela assinatura do novo termo.

A administração não entende o porque dessa demora,  já que   Diretores da empresa   haviam assegurado que a assinatura do novo contrato de concessão seria encaminhado ainda no mês de abril o que não aconteceu.

O prefeito ressalta que já foram mantidos vários contatos com a empresa no sentido de

agilizar as negociações, houve a promessa da estatal em assinar e atender as reivindicações propostas pelo município, mas na prática isso ainda não ocorreu, o que deixa a administração bastante preocupada, reafirma o prefeito.

 O município reivindica  ainda, que seja feita a melhoria na rede de distribuição de água na cidade,  além da ampliação do sistema de abastecimento  levando água  da CASAN para as comunidades de Linha Campinas, Distrito de Itajubá e São Valentin.

Outro fator que preocupa a administração, é os inúmeros  buracos que são abertos em ruas e avenidas para o conserto da rede de abastecimento.O setor de obras tem recebido manifestações de  moradores  preocupados com a demora da Casan em restaurar  esses pontos que são danificados.

A Prefeitura  requer providências da empresa  quanto ao atendimento dos serviços e assinatura do novo contrato de concessão.

 

**