10/2012 FMS – Pregão

O MUNICIPIO DE DESCANSO/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DESCANSO – FMS, Estado de Santa Catarina, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, TIPO menor preço unitário por item, no dia 24 de julho de 2012, observadas as disposições contidas na Lei Federal n.º 10.520, de 17/07/2002, Decreto Federal n.º 3.555, de 08/08/2000 e Decreto Municipal nº 1000/2008 de 31/01/2008, aplicando-se subsidiariamente, no que couber, a Lei Federal n.º 8.666, de 21/06/93, com suas alterações posteriores e demais exigências deste Edital e anexos; e que para tanto estará recebendo o credenciamento  às 09:00 horas do dia 24 de julho de 2012, no Departamento de Licitações, sito á Av. Marechal Deodoro, 146, os envelopes contendo a PROPOSTA (em formulário impresso e arquivo em disquete, cd ou pen drive) e DOCUMENTAÇÃO referentes ao presente Edital, cuja abertura das propostas dar-se-á às 09:00 horas do mesmo dia.Se no dia supracitado não houver expediente, o recebimento e o início da abertura dos envelopes referentes a este Pregão serão realizados no primeiro dia útil de funcionamento da PREFEITURA MUNICIPAL DE DESCANSO que se seguir.O esclarecimento de dúvidas a respeito de condições do edital e de outros assuntos relacionados a presente licitação poderão ser obtidas junto ao Dpto. de Compras e Licitações ou pelo fone 0**49 3623 0161.

Esta licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da isonomia e a seleção da proposta mais vantajosa para o MUNICIPIO DE DESCANSO/FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE DESCANSO – FMS.

DADOS GERAIS

  • Nº do Edital : 10/2012 FMS

  • Modalidade : Pregão

  • Data da Abertura : 24/07/2012

  • Local : DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES

  • SETOR RESPONSÁVEL :

  • ENTIDADE : FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

  • Objeto : Aquisição de mobiliário para o Centro Municipal de Saúde de Descanso, com recursos Cofinanciamento.

Status da Licitação

  • 09/03/2015 - 

    Alterado Para Encerrada - Homologada