Portaria Executiva 15316/2020
Tipo: Portaria Executiva
Ano: 2020
Data da Publicação: 03/01/2020
EMENTA
- PORTARIA Nº 15316/2020 concede férias à RAQUEL ANDREGHETTI GHIZZI, Código 3.497, brasileira, solteira, nascida aos 19.09.1995, portadora do CPF sob nº 098.355.539-71, e RG 6.023.846 residente e domiciliada em Linha Pratinha, Município de Descanso – SC, ocupante do cargo (272) em comissão de Diretor de Unidade Escolar, com exercício na EBM Cachoeirinha, Nível DAS – 1/2, regido pelo critério de confiança, de livre nomeação e exoneração, sob o regime Estatutário, vinculada ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município de Descanso, referente ao período aquisitivo de 02 de maio de 2019 a 31 de dezembro de 2019, sendo o período de gozo a contar de 02 a 21 de janeiro de 2020.
Integra da norma
Integra da Norma
PORTARIA Nº 15316/2020, de 02 de janeiro de 2020.
SADI INÁCIO BONAMIGO, Prefeito Municipal de Descanso, Estado de Santa Catarina, usando das atribuições que lhe são conferidas e de acordo com o artigo 92, 93 c/c 98, da Lei nº 086/91, de 27.12.91, resolve:
CONCEDER FÉRIAS PROPORCIONAIS
à RAQUEL ANDREGHETTI GHIZZI, Código 3.497, brasileira, solteira, nascida aos 19.09.1995, portadora do CPF sob nº 098.355.539-71, e RG 6.023.846 residente e domiciliada em Linha Pratinha, Município de Descanso – SC, ocupante do cargo (272) em comissão de Diretor de Unidade Escolar, com exercício na EBM Cachoeirinha, Nível DAS – 1/2, regido pelo critério de confiança, de livre nomeação e exoneração, sob o regime Estatutário, vinculada ao Regime Geral de Previdência Social – RGPS, do Quadro de Pessoal da Administração Direta do Município de Descanso, referente ao período aquisitivo de 02 de maio de 2019 a 31 de dezembro de 2019, sendo o período de gozo a contar de 02 a 21 de janeiro de 2020.
Descanso – SC, 02 de janeiro de 2020.
Sadi Inácio Bonamigo
Prefeito de Descanso
Certifico que publiquei a presente Portaria em data supra.
Jucimir Frigo – Assessor Técnico – Administração RH / Divisão de Pessoal.