Bonamigo se manifesta com relação ao Concurso Público

       "Até podem tentar, mas não vão conseguir ferir a imagem do governo municipal. Seja em qualquer secretaria ou setor, não existem em nosso governo atos de corrupção e não irão existir". Essas declarações são do prefeito de Descanso, Sadi Bonamigo, ao se referir sobre as supostas irregularidades do Concurso Público 01/2010 e outras investigações que possam ocorrer contra o Poder Executivo.
       Conforme Bonamigo, além da transparência e honestidade a equipe de governo trabalha com respeito e carinho: "Não temos nada para esconder, até por que se a população ouviu o Promotor de Justiça Arthur Koerich que cedeu entrevista nos meios de comunicação, o município não está envolvido com supostas irregularidades", complementa Bonamigo.
       Assim como não foi publicado o resultado do Concurso Público, a pedido do Ministério Público, Bonamigo informou que o Poder Executivo irá acatar qualquer decisão tomada pela justiça.
       O Concurso Público 01/2010 foi realizado no dia 06 de março e, destinava vagas para Médico, Assistente Social e Psicólogo. O Processo Seletivo 01/2010 não houve denúncias de irregularidades e está correndo de forma legal, sendo que já foi homologado o resultado preliminar.
       A realização das provas foram feitas via Ameosc.
 

   Deonir Dalpias (Paulo Dim) – Assessoria de Comunicação da Prefeitura