Renovação com a Casan ainda não aconteceu.

De acordo com a Administração Municipal a Prefeitura ainda aguarda assinatura do novo contrato de concessão com a Casan.

Após garantir a renovação do contrato para o final de maio, representantes da Casan ainda não efetivaram a renovação com o município.

A Administração Municipal vem cobrando constantemente providências da empresa, com relação à assinatura do novo contrato vencido desde 2006, bem como a execução das melhorias na rede de abastecimento prometidas ainda no ano passado.

A garantia da empresa era de assinar o contrato no decorrer do mês de abril, o que não aconteceu. Em maio, o Diretor da Casan no Oeste, Milton Sander, havia anunciado de que a renovação seria efetivada no final do mês, inclusive marcou o dia 27 de maio para visitar o município, momento em que segundo ele, deveria ser realizada a assinatura do contrato, assim como também anunciadas melhorias no sistema de abastecimento, o que lamentavelmente não ocorreu.

Nesta semana o Governo Municipal voltou a manifestar preocupação em relação a esta indefinição por parte da empresa, situação que tem provocado insatisfação na população e no poder público, além dos transtornos que os buracos abertos em ruas e avenidas para o conserto da rede  tem causado a motoristas e moradores.

De acordo com o Governo Municipal, os moradores da cidade e das comunidades aguardam por uma definição com brevidade, esperando que as promessas sejam transformadas em ações práticas por parte da empresa.

 

**