Empresas apresentam propostas para construção do Ginásio
Empresas apresentam propostas para construção do ginásio no Bairro Jaroseski.
A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal realizou nesta segunda feira, reunião para proceder à abertura dos envelopes contendo a documentação e propostas das empresas interessadas no processo de licitação na modalidade de Tomada de Preços, para escolha da melhor proposta para a execução da construção do ginásio com área de mil duzentos e onze metros quadrados.
Quatro empresas estavam credenciadas para participar do processo licitatório. Após análise dos documentos, duas empresas foram desclassificadas por não atenderem alguns itens pedidos no edital.
De acordo com a Comissão de Licitação, a Construtora Macodesc e a Empreiteira de Mão de Obra San Marino, cumpriram as exigências do edital, foram habilitadas e tiveram as propostas abertas ontem à tarde.
O menor preço global foi apresentado pela Empreiteira San Marino de Descanso, com o valor de 496 mil 317 reais e 56 centavos. A Construtora Macodesc apresentou a proposta global de 498 mil 135 reais e 24 centavos.
A proposta vencedora deverá ser homologada pela Prefeitura em cinco dias, após o prazo de interpelação de recursos estabelecido em lei.
O projeto do ginásio no bairro Jaroseski terá o aporte de recursos do Governo do Estado e a contrapartida do município.
O prazo de execução e entrega da obra é de sete meses a contar da emissão da ordem de serviço.
**